quinta-feira, 4 de maio de 2017

Luz na passarela que lá vem ela...

E com jeito todo dengosa, distribuindo simpatia. A elegância não é modinha não, é peculiar. Leve, solta, exibe com orgulho a família que tem. Amiga, preza pelas amizades leais. E não coleciona inimigos. Também não é de ficar paparicando qualquer um! Poderosa, consegue driblar a negatividade com maestria. Tem uma fé inabalável.
Angela Miranda, uma super mulher, com jeitinho de menina, abre a temporada de entrevistas No Salto 2017.
Bora conferir?
Oieeeeeeee, 
Eu sempre te vi como a menina poderosa, cheia de virtudes, cheia de vida. Então sou muito suspeita pra te descrever né? Fale você mesmo quem é Ângela Miranda?

Eitaaaa ... Meu marido podia dar uma ajudinha né? Hahahahahah Mas, vamos lá: Bem, sou uma pessoa que crê em Deus. Tenho uma alma leve, feliz e amo a família que tenho. Gosto de sorrir, sou meio sonhadora, perdoo fácil...Sou detalhista demaisss e isso, as vezes, não é muito bom. rsrs Tenho um coração gigantesco. Gosto de ajudar as pessoas e sou muito romântica também. kkkkkkk
Sou uma mulher que aprendeu a olhar a vida através da fé...

Você tem jeito que nasceu em berço de ouro...
Hahahahha Claro que não, de jeito nenhum, mas nasci em um lar onde o amor e o respeito nunca faltaram.

Como foi sua infância?
Ai, a minha infância... Eita, pegou num ponto que é só saudade. Tenho boas recordações da minha infância. Olha, eu posso arriscar em dizer que fiz tudo o que as crianças faziam na minha época. Andei descalça no quintal imenso da casa os meus avós, brinquei de roda, amarelinha, cai inúmeras vezes até aprender a andar de bicicleta, tomei banho de chuva escondida dos meus pais, gostava de arrumar as minhas bonecas...Eu nunca brincava sozinha, aliás, ninguém me convencia a brincar longe dos meus irmãos, estávamos sempre juntos. Era uma reunião grande de meninos brincando, mas irmãos e primos eram sagrados. Algumas brincadeiras reuníamos os amiguinhos...Foi uma infância muito feliz, chega a dar uma dorzinha de saudades... L

Você é filha de delegado de polícia, hoje aposentado, na sua casa havia muitas regras?
Tínhamos horários, e algumas regras também, mas nada fora do limite, apesar da rigidez do meu pai.

O que você segue até hoje como ensinamento do teu pai? 
Vou destacar a honestidade, mas existem muitos ensinamentos que colocamos em prática mesmo sem perceber.

Você está no segundo casamento...Quando você percebeu que o primeiro casamento não era para sempre? E como foi a separação?
Olha, quando perdemos a admiração, é sinal que há algo errado... Separação, Núbia, mesmo que consensual, é sempre difícil. Não foi fácil, mas acabamos conduzindo bem, e preservamos o respeito um pelo outro.

Marcelo é o homem da sua vida?
Ah, o Marcelo... (suspiros), Sabe aquela música: "Quando me perdi, você apareceu, me fazendo rir, do que aconteceu"... kkkkkk Pois é! É mais ou menos isso. Hoje, posso te dizer que somos cúmplices, vivemos intensamente cada dia, aproveitamos juntos todos os momentos que Deus nos proporciona. Pautamos nosso casamento nos ensinamentos de DEUS, na confiança, no amor e no respeito... Resolvemos nossas diferenças com tranquilidade e maturidade.

O que você considera importante em um homem para que uma união seja duradoura?
Para uma união duradoura é necessário um conjunto de coisas, mas o caráter é elementar.

A tua vida deu uma reviravolta nos últimos dez anos, você se considera uma socialite?
Kkkkkkkkkkkkkkkk Acho que você está me estranhando. De jeito nenhum! Gosto de viajar, frequentar restaurantes e tenho muitos amigos, gosto de reunir com eles, papear até tarde... Levo uma vida absolutamente discreta.

Jornalista conceituada e que consegue destaque pela beleza e elegância, me diz uma coisa: Para estar bem vestido, por exemplo, precisa ter grana ou é questão de bom gosto mesmo?
Para se vestir bem é necessário, primeiro, nos conhecer, ter bom senso e bom gosto, pois nem tudo que está na moda é bonito ou nos cai bem... E, claro, dinheiro é importante, mas não é tudo. Conheço pessoas que tem muito dinheiro e se arruma muiiiito mal, e olha que, na maioria das vezes, até com roupas de grifes caras, mas falta bom senso e bom gosto. Não acho que para estar bem vestida é preciso estar com roupas e acessórios caríssimos, mas volto a repetir, precisamos nos conhecer, saber o que realmente nos cai bem, ter bom senso, bom gosto e saber o que usar em casa evento. Simples assim!

E de onde vem esse jeito chique de ser que lhe é peculiar?
Essa Núbia... kkkkkkkk
Sabe, eu gosto do jeito discreto da minha mãe...  olha, eu sei lá!!! hahahahhha Quando eu era pequena minha mãe dizia que deveríamos sempre dormir arrumadas, pois a noite o papai do céu nos visitaria e tínhamos que estar arrumadas para Ele...Então, meu jeito é assim mesmo, desde pequena me arrumo até pra dormir. Faço escova mesmo que eu não tenha onde ir. Me considero um mulher simples e de hábitos comuns. Eu acredito que chique mesmo, é ser discreta, ter paz, saúde e uma família abençoada.

Hoje, bem casada, a vida tá bem mais favorável, né?Claro! HAHAHAHAHAHA
Me sinto amada todos os dias, e isso tornou minha vida favorável, leve e suave.

Você ficou afastada dos meios de comunicação durante um bom tempo...Menina, não te fez falta? 
Fez sim, eu amo a comunicação, faço com amor e muita dedicação... Mas, você sabe, eu precisava desse tempo... precisava me dedicar a projetos pessoais.

E, agora, retornando quais são suas expectativas?
Primeiramente, quero que Deus esteja a frente, e espero contribuir da melhor forma possível trabalhando com clareza e dedicação.

Você tem duas filhas mocinhas e lindas (diga-se de passagem)... Você nota diferença
em relação aos seus pais com os filhos e você como mãe ou é tudo a mesma coisa? rs rs
Sim... Embora os cuidados, hoje, são redobrados, porque o mundo anda muito violento. Sabe, eu procuro falar sobre todos os assuntos abertamente, e com naturalidade, com as meninas. Elas são bem tranquilas, graças a Deus!

Aliás, falando em filhos, você não podia mais engravidar e depois de muito tempo nasceu o Marcelinho... Fez tratamento ou foi um milagre?
Fiz fertilização IN VITRO, mais de uma vez. Confesso que fui agraciada, porque a gravidez aconteceu mesmo.
Quando colocamos nosso sonho no Altar do Senhor, Deus honrou nossa a fé.

Por falar em milagre, você é um verdadeiro milagre, né? Já foi, inclusive, desenganada pelos médicos...

É verdade, é uma história longa, vou te contar bem resumidinho... sou grata à Deus em poder está aqui hoje. Sabe, desde muito nova, eu sofria com desmaios, e passei a ter muito problemas de saúde, problemas que nem sempre eram diagnosticados. Meus pais percorreram muitos lugares até ouvirem de alguns profissionais que eu teria que conviver com os desmaios o resto da vida, pois não havia nada que eles pudessem fazer, uma vez que os exames não mostravam nada.
Você não imagina como isso era angustiante para mim
L,  me sentia diferente das outras pessoas, era depressiva, como se eu tivesse uma vida dupla, entende? Digo vida dupla, porque da porta de casa pra dentro eu era uma pessoa, cheia de complexos em decorrência de tantos problemas de saúde. Não dormia, chorava muito; E da porta de casa para fora, eu era uma outra pessoa, procurava olhar ao meu redor com otimismo, com segurança, me distraia com atividades, amigos...Me esforçava para ser como as outras pessoas...Nada disso impedia os desmaios, mas eu tentava me distrair ao máximo. Eu sorria e procurava ser feliz. Acho que ninguém percebia que toda aquela alegria e simpatia, comum à minha idade na época, escondia dentro de mim tanta angustia e tristeza.
Eita...
Eu desmaiava em qualquer lugar, na rua, na escola, na academia, na frente do namorado, enfim, a qualquer hora... Batemos em muitas portas, até conhecermos o poder de Deus, através da fé. Foi através das correntes de oração na Igreja Universal do Reino de DEUS, que eu encontrei a cura e a libertação. E olha só como a nossa vida é: eu fui parar exatamente na igreja do Bispo Macedo, a igreja que eu desprezava, criticava, falava mal e dizia que NUNCA colocaria os pés... pois foi exatamente lá, que começou a transformação da minha vida.

E então você se converteu a Cristo?
Sim, e dou graças a Deus por isso. Foi, exatamente ao bater na porta de uma igreja evangélica, que aprendi a usar a minha fé. Foi onde conheci o poder que tem esta palavra tão pequena, mas com um resultado extraordinário.

O que mudou na sua vida depois que aceitou Cristo como único salvador de sua vida?
Simplesmente tudo, hoje eu tenho paz, paz interior... Sou saudável, durmo tranquilamente. Deus me deu uma família abençoada, e acima de tudo, Ele me deu o Espírito Santo para habitar em mim. Existe benção maior???
Deus é o ar que respiro. Tudo que faço existe o mover de Deus.

Hoje você é uma mulher muito seletiva, o que te fez ser assim? 
Sou seletiva mesmo, e acho que para você crescer em todos os aspectos é necessário selecionar tudo na vida, o que queremos, o que é prioridade, o que ouvimos e assim por diante...

Você é uma pessoa persistente, deixou a vida de empresária pra trás?
Sou muito persistente mesmo. Corro muito atrás do que quero. A primeira tentativa na classe empresarial falhou, faltou experiência para muitas coisas. O que começa errado, termina errado...mas, ratifico, sou persistente e estou me preparando para uma nova tentativa. rsrsrrs...

Você é do tipo que confia muito nas pessoas, já se deu mal por conta disso?
Nossaaaa.. Eu confio nas pessoas. Acredito sempre no que estão me dizendo, em suas "boas intenções ", por esta razão, na maioria das vezes, quebrei a cara. Tive que juntar caquinhos de mim... mas já aprendi muito, e cada dia é um novo aprendizado. Hoje, eu, sinceramente, observo mais antes de confiar.

Você já foi vítima de inveja?
Núbia, o primeiro homicídio no mundo, aconteceu quando Caim matou Abel, por inveja da oferta que seu irmão havia apresentado a DEUS.. Quero dizer com isso, que todos nós, somos passivos a inveja...Todos nós um dia, já fomos prejudicados, injustiçados por inveja, infelizmente.

Como lida com a inveja?
A inveja é um sentimento terrível de inferioridade, é invisível, mas o meu Deus que tudo vê, não dorme, então, apenas confio na proteção que vem do alto... e assim vou vivendo!

Você tem inimigos declarados?
Olha... Nem Jesus agradou a todos. Deve ter muita gente que não gosta de mim, claro, mas inimigo declarado, acho que não... kkkkkkkkkkkkk Estão todos camuflados...kkkk

Hoje você tá casada, mas quando solteira foste muito assediada?
kkkkkkkkk Meu Deus do céu...Acontecia alguns assédios de vez em quando sim kkkkkkk, mas sempre fui de namorar por períodos longos...

Linda, magra e rica, és uma mulher realizada?
HAHAHAAHHAHAHAHAHHA Assim eu não aguento não... Essas três coisas.. Não sei não ... kkkkkkkk.. mas vou te dizer: tenho muitas realizações, porém, amiga, os meus sonhos são sempre renovados, estou sempre procurando realizar um deles, agora mesmo, estou articulando a realização de mais um sonho...mas me considero realizada sim...

Tens algum trauma?
Tenho, não é algo que gostaria de falar, mas tenho alguns traumas, principalmente na minha vida pessoal, tem muitas coisas que passei, que hoje, jamais suportaria.

Quarentona de causar inveja em muitas menininhas por ai, qual tua maior vaidade?
kkkkkkkkkkkkkk, aí meu Deus, vamos lá ... Sempre acreditei que a mulher pode ser bonita em todas as idades...Que podemos ser elegantes, admiradas, e ter a autoestima nas nuvens mesmo depois dos 40. Quem me conhece sabe que sempre fui muito vaidosa, não posso negar... gosto de ir ao salão de beleza, amo make, frequento clínica de estética regularmente, faço acompanhamento nutricional e odeio academia, mas não fico sem fazer drenagem, estando em Santarém ou em Belém... talvez essa seja a minha principal vaidade no momento... rrrssrsrsrrsr

Falando nisso, uma mulher que odeia academia e tem um corpão, passou pela sala de cirurgia muitas vezes?
Eu fiz lipoaspiração. ahahaha Já faz alguns anos que fiz, mas estou muito feliz com o resultado... Não tenho prótese, sou medrosa....

Você foi uma das melhores apresentadoras de TV em Santarém, tens vontade de voltar a atuar na bancada?
Olhaaaaa, muito obrigada rrrsrsrs.. Eu gosto da televisão, gosto da adrenalina que é apresentar um telejornal ao vivo, você é desafiada todos os dias a mostrar seu potencial, precisa transmitir tranquilidade, conhecimento ao telespectador que tá do outro lado, então isso me fascina. Tem dias que acordo morrrreeennndddoo de saudades dessa rotina, mas me deparo com outros planos e me conformo. Esse lance de jornalismo tá mesmo no sangue, né? Eu sempre me sinto capaz de fazer qualquer trabalho com transmissão ao vivo, porque, dentro de mim isso é muito natural.

Você é aquele tipo de pessoa que vive nas alturas, mas tem medo de avião, como faz?
Morrroooo de medo mesmoooo. Como já fiz terapia, tenho alguns truques, penso positivo, tento relaxar, ler uma revista, e é claro, apertar a mão do marido é o que mais me conforta..hahaha ... Já viajamos a América Latina, com viagens de no máximo 4 horas, foi o que garanti. hahahahah

Já deixou de viajar por conta do medo?
Nossa.,, muitas vezes, vou te contar uma coisa: Acho até que já te contei, em um dos meus aniversários de casamento, meu marido nos presenteou com uma viagem à Europa. Olha, a confusão foi feia viu?! Do nosso ponto de partida até nossa primeira parada eram 9 horas de voo, eu pirei...
Kkkkkkkk eu lembro dessa história
Lógico que não fomos.. Quem sabe agora, com mais "tranquilidade " eu consiga encarar...
Forçaaa  hahahahah

Esse é teu maior medo ou não?
Olha, hoje, acho que a violência se tornou o medo, a preocupação de toda população, o amor parece que esfriou de uma forma, que tudo que vemos em TV, jornais e revistas são notícias de todos os tipos de violência.

Você passa um carinho tão especial quando fala em família, você é uma pessoa muito feliz, né?
Eu nao seria feliz de outra forma, somos uma família verdadeiramente unida, de verdade, você sabe. Fomos criados com muito amor e respeito, sabemos nosso espaço e nosso limite...Respeitamos isso. Somos felizes assim, minha irmã irá casar este ano, todos os dias me preparo para o momento em que ela terá que seguir a vida dela. Agora, imagine quando for meus filhos... Bem, melhor nem pensar agora, uma coisa de cada vez... hahahahah  A receita? Amor e respeito!
Uma mulher tão cheia de glamour como você é, sabe varrer casa, lavar louça? hahahahhahahah
kkkkk... Confesso, nunca fui uma mulher prendada, mas sempre gostei de organização. Não estou nem aí, mas vou falar, eu gosto das regras de etiquetas kkkkkkkkk... E, na simplicidade da minha casa, por exemplo, quem frequenta ou conhece, sabe, tudo tem lugar. Absolutamente TU-DO. E quem organiza sou eu, com a ajuda de alguém, claro!
Kkkkkkkkkkk Eu acredito!
haahhaha
Cozinhar, aprendi a fazer somente os pratos do meu marido. Ele tem descendência árabe, gosta de comer bem, então para agrada-lo aprendi alguns pratos da cozinha árabe com a minha sogra e com a avó materna dele também. Outros, minha mãe me ensinou... Mas, olha, não passo nenhuma vergonha. Faço tudo que eu tiver que fazer para deixar minha casa agradável e aconchegante... Lavo louças toda noite. Não gosto de ir descansar com a pia cheia de louça...Sou bem chata neste assunto, eu sei...
KKKKKKKKKKKKK
Hahahahahahah É melhor fazer logo outra pergunta.. hahahahahhaha

Hoje, você consegue lidar com qualquer coisa?
Arrisco em dizer que sim, procuro sempre está vestida com a Armadura de Deus para combater o bom combate.

Na vida profissional gente bonita e inteligente tem mtas portas abertas, mas tbm isso contribui para que muitas sejam fechadas, a beleza ja te causou algum tipo de problema?
Olha eu não diria a "beleza", mas meu jeito ser, minha autenticidade já incomodaram muita gente. Sabe, sempre que alguém achava que tinha me derrubado de alguma forma, como muitas vezes caí, Deus me segurava a mão e me fazia mais forte, me dava algo melhor, maior. Amiga, aprenda isso: os sonhos de Deus são sempre maiores do que os nossos, então, todas as vezes que alguém nos "derruba", Deus nos levanta realizando em nós o sonho do próprio Deus em nossas vidas, isso é muito forte!

PS: Eu fiquei muito feliz em poder um compartilhar um pouquinho da tua história com meus leitores, porque eu sempre te achei fantástica. Muito obrigada por ter aceitado o convite. bjs


Apoio:
- Toli Santarém, no Paraíso Shopping, Sala 26
- Belezaria Mademoiselle 👑 Cavalheiro. 📲 93 99207-3524
- Belo Alter Hotel
- Âncora Sports & Arena

- Centro de Estética Bella Vitta - 📲  93 9209 0204

Nenhum comentário:

Postar um comentário